Seven Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Tempo de Recuperações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lionel Lannister

Lionel Lannister


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2020

Tempo de Recuperações Empty
MensagemAssunto: Tempo de Recuperações   Tempo de Recuperações EmptySeg Dez 14, 2020 3:14 pm

LIONEL




Duas semanas haviam passado desde o ataque a Lannisporto, a cidade ainda passava pelo processo de recuperação sob a supervisão de Lionel, o Jovem Lorde acompanhava pessoalmente todos os dias o processo mas neste dia, diferente dos outros, ele estava na Sala do Lorde em reunião com Lanna, Lyman e Maryn -Então, ainda temos aqueles três homens que seguiram Maryn desde a Campina, o que sugerem que façamos? Lionel estava sentado em sua cadeira, Lanna encontrava-se observando o céu da janela enquanto Lyman e Maryn estavam sentados a frente do Lorde

-Devemos executá-los em praça pública, qualquer um que ataque alguém da família deve sofrer as consequências Lanna volta sua atenção para os três -Lionel você tem escutado seu coração por tempo de mais, isso lhe deixou fraco Lyman solta uma risada enquanto seu irmão lança um olhar desgostoso para sua esposa -Você pode não gostar mas é a verdade, a maioria de nossos vassalos não acreditam em sua liderança, estamos a beira de uma revolta que poderá ter o dobro da força e destruição do ataque que Lannisporto sofreu.

Lionel se prepara para interromper sua esposa quando a mesma levanta sua mão direita o impedindo -Dois de nossos Vassalos mais importantes se rebelaram abertamente contra nós matando nossa filha, a Herdeira das Terras Ocidentais, e agora Lannisporto sofreu um ataque que destruiu boa parte da cidade, já passou da hora de você parar de tentar agradar a todos e enfrentar os inimigos da Casa Lannister e das Terras Ocidentais com punho de ferro.

O Jovem Lorde fica sem palavras pois sabe que sua esposa tem razão -Certo, executaremos os piratas e eu enviarei corvos para os Lordes Tully e Tyrell avisando sobre o ocorrido e outro para o Lorde Greyjoy para que puna o Lorde Blacktyde, mandarei também as cabeças dos executados como um sinal de boa vontade Lionel se levanta seguido por Lyman e Maryn -Precisamos estar preparados para futuros ataques, acredito que Lyman e Maryn deveriam fazer uma viajem longa e sem data de volta, direi que vocês partiram logo após o ataque em Lannisporto, nenhum outro Lorde nos apoiaria caso soubessem que eu estou protegendo uma Nascida de Ferro.

Lyman arqueia as sobrancelhas -Maryn é diferente, ela fugiu das Ilhas justamente por não concordar com eles Maryn apoia sua mão esquerda no ombro direito de Lyman -Infelizmente os outros Lordes não pensam assim, para eles eu sou só mais uma selvagem vagabunda que quer tomar suas terras e escravizar suas esposas e filhas, na cabeça deles nós Nascidos de Ferro não somos muito diferentes dos Selvagens pra lá da Muralha Lyman revira os olhos -E para onde iríamos, você é procurada por todas as Ilhas de Ferro e odiada por Westeros apenas por ter nascido no lugar errado, nenhum Lorde deveria ser obrigado a comprar essa briga.

-Vocês deverão usar nomes falsos e eu lhes darei cavalos, alguns companheiros de viajem e o ouro que precisarem, pinte os cabelos ou os raspe caso queira irmão, virem sombras e não levantem suspeitas, quando tudo isso acabar vocês poderão voltar Lionel fala com lágrimas nos olhos -Não, eu sou um Lannister e meu lugar é aqui ao seu lado enfrentando quaisquer que sejam as consequências ao seu lado, eu lhe abandonei por tempo de mais, você pode ser chato, parecido de mais com nosso pai e até me irritar as vezes, mas ainda é meu irmão e meu Lorde.

Lionel respira fundo e caminha até seu irmão abraçando-o fortemente -Tudo bem, vamos temos três execuções para fazer Todos seguem para seus aposentos para se arrumar, após isso se encontram nos portões do Rochedo, Lionel, Lyman e Maryn seguem a cavalo seguidos por vinte Soldados enquanto Lanna segue com Lynos, Sienna e Mira em uma liteira vermelha com detalhes de ouro, com o interior todo em veludo vermelho e acentos acolchoados considerados os mais confortáveis das Terras Ocidentais, enquanto os três piratas são obrigados a ir a pé, ao chegarem na cidade podem ver que a situação está um pouco melhor, alguns prédios estão quase totalmente reconstruídos e as cabeças dos piratas mortos no ataque ainda apodreciam nos muros da cidade

Alguns cidadãos começam a se aglomerar ao redor do palco usado para execuções -Cidadãos de Lannisporto, estes homens foram capturados invadindo as Terras Ocidentais, descobrimos também que eram informantes dos piratas que atacaram cruelmente Lannisporto, por isso não passarão por julgamento e serão executados um por um O público vibra e solta frases do tipo "Piratas de merda", "Pendurem suas cabeças nos muros" e "Deixe que apodreçam", Lionel balança sua cabeça para dois guardas, que põem o primeiro de joelhos -Últimas palavras pirata? O homem cospe no chão e continua quieto -Sor Niklaus, corte sua cabeça Após receber a ordem o carrasco desfere um golpe rápido com sua espada, o que faz a cabeça do primeiro pirata rolar no palco

Após a execução do segundo pirata chega a vez do terceiro que caminha até Maryn -Você deveria estar sendo executada junto com o resto do seu povo, mas só porque deixou o irmão do leãozinho te comer como uma cadela você se salvou A Nascida de Ferro o encara seriamente sem dizer uma palavra antes de desferir uma cabeçada que quebra o nariz do pirata e derrubá-lo no chão enqanto Lyman e Lionel trocam uma risada com suas cabeças abaixadas, após isso ele é posto de joelhos -Últimas palavras pirata?

-Você ainda vai se foder muito na vida seu moleque de merda, eles vão vingar a gente e não vai ser só essa cidade que vai arder em chamas Lionel revira os olhos e faz um sinal com sua cabeça para Sor Niklaus, que sem aviso algum corta a cabeça do pirata -Cidadãos de Lannisporto, a partir do dia de hoje os traidores e qualquer um que ameace a vida de qualquer um de vocês sentirá o peso de suas ações O público vibra e se dispersam quando Lionel faz um gesto com sua mão direita -Vou ficar aqui e supervisionar as obras, vocês podem voltar para o Rochedo Todos seguem seus caminhos


Tempo de Recuperações Giphy
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Lannister

Lionel Lannister


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2020

Tempo de Recuperações Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de Recuperações   Tempo de Recuperações EmptySeg Dez 14, 2020 4:06 pm

CARTAS AOS LORDES




Casa Tully:

Casa Tyrell:

Casa Greyjoy:
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Lannister

Lionel Lannister


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2020

Tempo de Recuperações Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de Recuperações   Tempo de Recuperações EmptyQui Dez 17, 2020 3:20 pm

LANNA




O sol brilhava no Rochedo enquanto a Jovem Lady caminhava pelos corredores com seu filho nos braços, seguida por suas damas de companhia -Meistre Emmont bom dia, o que os corvos trouxeram esta manhã? Lanna interrompia a caminhada do velho Meistre pois notou duas cartas em suas mãos -Uma carta de Winterfell e outra do Ninho M'Lady, estava agora mesmo indo entregá-las ao Lorde Lionel Lanna sorri, entrega seu filho para Sienna e estende sua mão direita ao Meistre, que entrega as cartas, faz uma breve reverência e volta para seu laboratório -Podem continuar o passeio pelo tempo que acharem necessário, após isso levem ele de volta para o quarto por favor A Jovem Lady sorri enquanto as damas de companhia continuam a caminhada com o Herdeiro Lannister

Ao chegar na Sala do Lorde Lanna entra sem bater -Bom dia querido, recebemos uma notícia boa e um convite de casamento, sobre qual você quer discutir primeiro? Lionel estava calculando as despesas com a reconstrução de Lannisporto, ele levanta a cabeça quando sua esposa entra -Não lembro de nenhum conhecido que iria se casar, mas podemos discutir primeiro a noticia boa Lanna entrega a carta vinda do Ninho para seu marido, que começa a leitura -Isto é incrível, cinquenta homens do Vale para ajudar na segurança da cidade, a única coisa que eu achei muito estranho é o fato de ele mandar metade da Frota Arryn dar a volta pelo continente Lionel parece confuso

-Realmente é muito estranho, talvez ele queira apenas uma aliança, ou talvez ele tenha segundas intenções por trás disso, deveremos manter um pé atrás, bom mas vamos ao convite de casamento Lanna entrega a carta vinda de Winterfell que é lida por Lionel -Interessante, uma aliança entre o Norte e o Vale pode se tornar um grande problema para os Targaryen, assim como a formada pelas Terras Fluviais, as Terras Ocidentais e a Campina, eu acho que deveríamos aceitar, principalmente depois do que os Arryn estão fazendo por nós, por outro lado nossa Casa já está fragilizada de mais, o que você acha que devemos fazer? A Jovem Lady põe sua mão direita em seu queixo -Seria uma ofensa muito grande aos Arryn e aos Stark caso recusássemos este convite, somos praticamente obrigados a ir mas precisamos deixar alguém de muita confiança aqui no Rochedo.

-Tem razão, eu deixarei Lyman no comando, eu sei o que vai dizer sobre o despreparo dele e o hábito de gastar, mas é por isso que Sor Rodrik ficará também para poder supervisionar tudo, infelizmente teremos que deixar Lynos aqui também Lanna arqueia as sobrancelhas e respira fundo -Eu sei que você tem medo de perder ele, ainda mais depois do que acontçeu com Lionelle, mas não podemos nos arriscar levando nosso único filho para terras estranhas, apesar de sermos convidados nunca podemos saber o que eles podem ter planejado e, caso levarmos ele, as Terras Ocidentais perderão seu Lorde e seu Herdeiro de uma só vez.

-Infelizmente tem razão, tudo bem deixaremos Lynos aqui, mas ele vai ficar sob os cuidados de Sienna e Mira, protegidos dez soldados pelo menos Lionel sorri, levanta-se e caminha até sua esposa, abraçando-a -Não se preocupe querida, não deixarei que o que aconteceu com Lionelle se repita, mas agora se me permite tenho cartas para escrever, cuide dos preparativos para nossa partida na primeira luz de amanhã O casal troca um beijo amoroso, após isso Lanna se retira e Lionel volta para sua mesa e começa a escrever as respostas


Carta para o Ninho:

Carta para Witerfell:


Tempo de Recuperações 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f58334b4f71434b506262503532773d3d2d39382e313563313266656131633165313866643338303938353631353836372e676966?s=fit&w=720&h=720
Ir para o topo Ir para baixo
Urisk Greyjoy

Urisk Greyjoy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/11/2020

Tempo de Recuperações Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de Recuperações   Tempo de Recuperações EmptyQua Dez 23, 2020 1:12 am

Carta para Lorde Lionel Lannister:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tempo de Recuperações Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de Recuperações   Tempo de Recuperações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempo de Recuperações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Kingdoms :: REGIÕES :: Terras Ocidentais :: Rochedo Casterly-
Ir para: